Modelo de Curriculum




      


                     SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
                                                         MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO 
       SECRETARIA DA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA
        PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

ANEXO I

MODELO DE CURRICULUM VITAE
(Preenchimento obrigatório neste modelo)

1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
1. 1 Nome
1. 2 Filiação:
Nome do pai
Nome da mãe
1. 3 Data de nascimento:  dd/mm/aaaa
1. 4 Estado civil:
1. 5 Endereço residencial
1. 6 Endereço para correspondência
1. 7 E-mail
1. 8 Telefone para contato: (DDD) – (oito dígitos)
1. 9 Telefone celular para contato: (DDD) – (oito dígitos)
1. 10 Fax para contato: (DDD) – (oito dígitos)
1. 11 Nº CPF
1. 12 Nº RG
1. 13 Nº PIS ou PASEP
1. 14 Nº Título Eleitor
1. 15 Banco: _________________ Nº agência: ________ Conta corrente nº: ­­­­­____________
1. 16 Emprego atual (Cargo, local, endereço)
1. 17 Nº Matrícula SIAPE
2 TITULAÇÃO E FORMAÇÃO ACADÊMICA
2.1 Curso (s) de Graduação – Instituição (ões) – Ano (s) de conclusão
2.2 Curso (s) de Pós-Graduação – Instituição (ões) – Ano (s) de conclusão
2.3 Curso(s) de Aperfeiçoamento/Formação na área de Educação (últimos três anos) – de 180 h ou mais – Instituição – Ano
3 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E PRODUÇÃO CIENTÍFICA (últimos três anos)
3.1 Tempo de experiência profissional.
3.2 Estágio extracurricular (início e término, área e local de realização)
3.3Publicações (artigo, ensaio, resenha, capítulo de livro, livro, etc.)
3.4 Palestras realizadas (tema, local e data)
3.5 Minicursos ministrados (tema, local e data)
3.6 Oficinas ministradas (tema, local e data)
3.7 Apresentações de trabalhos (título do trabalho, nome do evento, instituição promotora, ano)
3.8 Monitoria (em quê, tempo de duração, instituição, ano)
3.9 Tutoria (em quê, tempo de duração, instituição, ano)
3.10 Participações em projetos/programas – (título projeto/programa, tempo de duração, tipo de participação)
3. 11 Participações em eventos acadêmicos, científicos, tecnológicos e culturais
3. 12 Participação em comissões de trabalho
3. 13 Outros, considerados relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário